Contato
(54) 3291-3917
Segunda à Sexta das 8h00 às 12h00 e 13h15 às 18h00.
(54) 99644-6617
Segunda à Sexta das 8h00 às 12h00 e 13h15 às 18h00.
contato@terradeasfalto.com.br
Dúvidas?
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO, TROCA OU GARANTIA
Caro cliente, leia atentamente nossas políticas. Em caso de dúvida, entre em contato.
DEVOLUÇÃO:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o comprador poderá solicitar a devolução de uma mercadoria até 07 dias corridos da data de entrega. A mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, tudo em perfeito estado de conservação.
Para a devolução ser aceita e o comprador reembolsado, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avaria.
É importante citar que no caso de devolução o valor do imposto referênte a partilha de ICMS não será devolvido ao comprador, pois não existe a possibilidade de estorno desse valor junto ao estado de destino.
O reembolso dos valores será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. No caso dos pagamentos via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento da fatura. No caso de pagamento via boleto bancário, a devolução será realizada em até 10 dias úteis via depósito bancário.
TROCAS:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o comprador poderá solicitar a troca de uma mercadoria até 07 dias corridos da data de entrega. A mercadoria deverá ser devolvida em embalagem apropriada e a forma de envio deverá ser previamente combinada com o setor de assistência técnica da loja.
A despesa de frete de ida e de volta ficará a cargo do comprador, assim como despesas adicionais relacionada à troca do produto.
É importante citar que no caso de troca o valor do imposto referênte a partilha de ICMS (EC 87/2015, ver políticas da empresa) não será devolvido ao comprador, pois não existe a possibilidade de estorno desse valor junto ao estado de destino.
A nova mercadoria será despachada somente após o recebimento da mercadoria a ser trocada, mediante análise das condições da mesma (não pode haver indício de uso ou avaria). Além disso, o novo envio será realizado somente após o pagamento de eventuais despesas relacionadas com a troca.
Qualquer alteração realizada no pedido após a emissão da Nota Fiscal de venda e que ainda não foi embarcada/despachada também será considerado uma troca. Neste caso o valor disponível ao comprador para devolução ou troca será o total pago menos o valor do imposto referente a EC 87/2015. O valor do imposto está destacado nas Informações Adicionais da Nota Fiscal.
GARANTIA:
O tempo de garantia de cada produto é de 90 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, esta garantia é valida para defeitos de fabricação do produto.
A garantia de um produto será autorizada pela loja somente após análise do setor de assistência técnica da loja, e, caso necessário, do fabricante, para tanto, é indispensável o envio de fotos e um relato de avarias para análise prévia do pedido antes do envio de devolução do produto para garantia. As despesas de frete ficarão a cargo da loja caso a garantia seja autorizada.
A garantia limita-se apenas a troca do produto defeituoso. Despesas adicionais não estão cobertas pela garantia.
Não se responsabilizamos por eventuais danos causados por instalação mal executada. A garantia limita-se somente ao produto.
A solicitação de garantia é reprovada nos seguintes casos:
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadoras.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada ou com os dados fiscais para rastrear no site da transportadora informada.